quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu novo recorde: 1.800m!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas (os) lindas (os) do meu coração!!!!!!!!!

Noosssssssssssaaaaaaaaaaa dessa vez eu sumi mesmo né!!!!!! Tava meio sem tempo, to meio enrolada no trabalho esses dias.... e eu só posto do trabalho, pq qdo chego em casa a noite num quero nem ver o PC na frente!!! rs.....

Outra coisa importante: vcs devem ta querendo me bater pois até agora nao postei os selinhos q ganhei e nem respondi a enquete.... rs.... eu num esqueci nao, é que to meio sem tempo mesmo.... mas prometo que vou fazer!!! rs.....

Então, a notícia boa da vez é que to fazendo um treino bem legal essa semana!!!! Nos primeiros dias não nadei muito, só uns 1.100m, mas ontem me deu um super gás e eu consegui fazer 1.800m!!!!!!!!! Tá certo, fiquei um pouco de tempo depois da aula.... nadei um total de 1:15h..... mas tá bom, pois lembro que antes fazia uns 1.300m nesse mesmo tempo!!!!

Eu to tentando fazer um treino legal (e que tb não me canse muito) porque a minha travessia em Bertioga é esse sábado!!!!!!!! Puxa, estou meio ansiosa e preocupada..... tenho medo que seja muito pior do que estou imaginando.... tenho medo de me dar uma crise de dor da anemia falciforme, e ter que parar no hospital... é o que mais me preocupa...... agora meu love tá me enchendo o saco, dizendo que eu devia ir ao médico de novo, pra perguntar se não tem problema eu fazer. Eu já tinha ido em todos os médicos há cerca de um mês (cardio, hemato, endócrino, nutri, ortopedista) e falei que tava fazendo natação, e que nadava todos os dias e que treinava mais forte, e nenhum me contra-indicou. Nem mesmo o cardio. E agora, mesmo que eu quisesse, não ia conseguir marcar uma consulta a tempo.... geralmente só tem consulta pro outro mês...... Mas eu acho que não vai acontecer nada. Eu to muito bem de saúde nesses últimos meses, até pq to me alimentando bem melhor. E tb tem barcos pra pegar as pessoas que quiserem desistir da prova. Na pior das hipóteses eu desisto da prova...... Mas não acho que vai ser preciso..... ele tá se preocupando muito..... mas até que é bom, é melhor do q se ele num tivesse nem aí né!!!!! rsrsrs......

Ontem dei uma jacadjéééénha básica.... rs...... a prof de natação fez niver na outra semana e me chamou pra uma festinha lá na piscina. Eu tinha pensado em não ir na natação nesse dia, mas acabei esquecendo, e qdo eu chego lá ontem vejo uma mesa cheia de guloseimas...... ahhhhhhh........ acabei comendo uma bisnaguinha com presunto e queijo, uma mini esfiha de carne, uma micro-fatia de bolo de chocolate (juro, tava até transparente, quase q dava pra ver do outro lado!!!! rsrs...) e um copinho de brigadeiro de colher..... MELDELLLSSSSS!!!!!!!! E eu já tinha tomado meu lanche de antes da academia, que foi um pão de queijo............ oh god........ aí por isso que nadei pra caramba, rsrsrs........ mas tb, quando fui jantar, comi só carne, verduras e legumes, cortei a minha porção de carboidrato da noite.... acho que, junto com o treino forte, deve ter dado uma compensada...... ah, mas podia ter sido pior...... se fosse em outra época, eu tinha me entupido de comida!!!!!! E não pego um de cada, e pedaços pequenos, como eu fiz...... acho que no final das contas tá bom..... melhor que não ir na aula só pq ia ter uma festinha!!!!! Que coisa mais anti-social!!!! Não preciso me esconder só pq to de regime!!!! rs......

Bom gente..... é isso...... agora vou visitar vcs!!!!!!

Bjinhussssssssss

3 comentários:

  1. Gente... acredita q eu te escrevi um comment e postei no blog errado?

    Olha aqui... kkkkkkkk

    Tô ficando retardada, coitada.. :s

    http://mari-changes-mari.blogspot.com/2009/10/o-segredo-e.html

    ahahahaahahahahahahahaahahah

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Eu fazia musculação mas não posso mais pelo joelho! Só nado mesmo e nem pretendo fazer travessia! To muito enferrujada na natação Só tive 2 semanas de aula e fiquei 10 anos parada!

    Yogoberry é uma delícia! No site (yogoberry.com.br) vc acha onde tem! Aqui no Rio tem em vários lugares!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani, vim conhecer o seu cantinho e vou linká-lo no meu para acompanhar, ok?

    ResponderExcluir