segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voltando!!!!!!!!!!

Olá meninas do meu S2!!!!!!!!!!

Tava meio sem tempo pra postar esses dias, mas agora voltei pra ficar!!!

E com todo esse tempo sem postar, acumularam as novidades..... rsrs.....

Primeira: na quarta reencontrei uma SUUUUUUUPER AMIGA que eu não via há uns 8 anos!!!!!!!!! Nós éramos amigas da época do colégio...... nossaaaaa, super amigas, melhores amigas......... ehhhhh época boa..... sem responsabilidades..... rsrs...... e aí todas fomos fazer facu, algumas foram morar em outras cidades, e ela foi morar em Marília. Só que infelizmente perdi o contato com ela depois de uns 2 anos que começamos a facu, e não a encontrava mais.... só que nesse último mês, dei uma busca daquelas!!!! Revirei o google com o nome dela, encontrei onde ela trabalha, consegui o tel dela e finalmente consegui falar com ela!!!! Aí, como era um evento super especial, ficamos na quarta e quinta pondo em dia as novidades..... fiquei dormindo na casa dela e passamos dois dias super legais!!! E agora prometemos uma à outra nunca mais perdermos o contato!!!!! Nosssaaaaaa, to super feliz de ter encontrado a Milena de novo...... Te adoro amiguinha do coração!!!!!!! (infelizmente não tiramos fotos pois acabamos esquecendo, mas da próxima vez que a gente se encontrar eu tiro e posto aqui!!! Aliás, acho que já tá na hora de eu colocar uma fotinho minha aqui né..... rs.....)

Segunda: PRECISO DIRIGIR MEU CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!! PARTE 2
Vou contar algo super engraçado que aconteceu comigo na sexta.... bom, na hora eu não achei a mínima graça, mas agora to achando, rsrs......
Bom, minha vizinha acabou não indo também na sexta.... quer dizer, foi, mas fez aula antes de mim e por isso foi embora mais cedo..... mas até aí, tudo bem, pois já tava contando que ia voltar sozinha mesmo.... afinal ela não foi a semana inteira.....
O problema foi na hora de descer do ônibus, chegando na academia..... eu tava com uma botinha de salto fino, e quando fui descer do ônibus............. só vejo um negócio voando na calçada, quando fui ver, era a droga do salto da minha bota!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk....... na hora que eu fui descer do ônibus, o degrau deve ter forçado o salto pra trás e ele descolou...... o pior é que eu não tinha mais nenhum sapato na mochila (às vezes eu levo uma sapatilha pra quando o pé cansar), eu tinha um chinelo havaianas, mas eu tava toda de terninho, ia ficar o cão chupando manga se eu colocasse a havaianas com roupinha social!!!!! uhauhauhauahuauha............... não tive alternativa senão guardar o salto pra levar no sapateiro, e andar na ponta do pé, do lado onde caiu o salto (imagina a cena, auhhuahuauhauhauha.......). O pior de tudo é que eu ainda ia ter que pegar ônibus, trem e carona desse jeito..... putaqueopariu........ kkkkkkkkkkkkk
Não, minto, o pior de tudo nem foi isso..... foi quando eu vi um super gatinho no ponto de ônibus assistindo toda a cena....... puta merda, eu queria sumir!!!!!!!!! Cavar um buraco na calçada e me enterrar lá dentro até o outro dia!!!!!!! Pobre é uma m....... mesmo heim...... uhahuauhahuauh.......
Bom, assim quem sabe pelo menos eu me animo a tirar aquele bendito carro da garagem...... rsrsrsrs.......

Terceira: Novo peso: 73,2kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me pesei no sábado e pelo menos, depois do super mico, tive essa notícia boa!!!!!!!!!!!
aí o fds foi tranquilo.... RA tranquila, sem jacar...... bike no sábado.... só no domingo que não fiz..... tava muito cansada..... acho que perdi o ritmo, por não ter ido na natação na quarta e quinta..... aí voltei na sexta, e fiz bike no sábado, mas acabei ficando super cansada..... aí não quis forçar meu corpo.... senão, o meu probleminha de anemia falciforme ataca e aí já viu..... hospital, soro e recuperar os quilinhos perdidos..... credo!!!!! Preferi ficar na minha!!!!

E aí hoje estou voltando...... firme e forte!!!!!

Meninas, sei que estou em falta com vcs, primeiro por não ter visitado o cantinho de ninguém, e segundo pq tenho um monte de selinhos e uma enquete pra publicar aqui no blog.... mas não esqueci não....... assim que der um tempinho vou fazer isso, prometo!!!!!! Sorry a todas!!!!

Bom, é isso, meninas..... agora vou visitar vcs..... bjinhussssss!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ai Dani, só rindo mesmo, rsrsr, isso tb ja aconteceu comigo, só que eu estava no meio da rua mais movimentada ak de Ctba, estava indo para uma entrevista de emprego, o jeito foi tirar o outro salto e continuar, pq nem $$$ para comprar outro sapato eu tinha, rsrsrs

    Parabéns pelo novo peso

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. oiii linda, olha, o remédio que eu tomo, provera serve para induzir a menstruação, mas em hipótes nenhuma deve ser usado como teste de gravidez, é perigoso, pode causar aborto, hemorragias, deformidades, enfim, ele deve ser usado descartado a possibilidade de gravidez...

    beijooos mil, qq coisa grite kkk

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DANI TUDO BEM COM VOCÊ ? VEJO QUE EM PARTES ANDA MEIO QUE DESACERTANDO COM AS COISAS NÃO É ?
    MAIS FAZ O SEGUINTE NÃO DESANIMA. VIU QUE NO FIM DE TODO MAL EXISTE UM ENORME BEM , CONSEGUIU PERDER MAIS ALGUNS QUILINHOS . E EU FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ . LEMBRE - SE SEMPRE QUE DEUS É POR NÓS E NÃO NOS DESAMPARA. UMA BOA SEMANA PRA VC TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  4. oi flor, não deixe de ir a praia não, vai sim, pq a vida é curta demais para se privar das coisas boas, bjs e avante

    ResponderExcluir
  5. pois eh linda, eu estou assim toda desequilibrada affe! biejos

    ResponderExcluir
  6. oi Dani, vim retribuir a visita, engraçada a história da bota, outro dia tb passei por uma situação hilária, fui almoçar com minha família e toda feliz coloquei um vestidinho branco q não entrava há uns 4 anos e pra fechar o visual uma sandália branca de salto bem alto e fino q tb não usava há anos devido ao meu excesso de peso, fui toda orgulhosa pela vitória, aí de repente minha sandália começou à desmanchar, não pude voltar ao buffet e nem ir ao banheiro porque fiquei praticamente descalça e detalhe, estava num restaurante chique aqui do Rio, kkkkkk, fui mancando até o carro na saida e depois meu marido comprou uma havaiana p/ eu poder voltar p/ casa, ri da situação, mas dei uma revisada nos meus sapatos antigos q tive de aposentar devido ao excesso de peso rsrsrsrsrs,
    bjs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VC PRA ME FAZER RIR COM ESSAS SUAS HISTÓRIAS.....VC NAUM SABE A VONTADE QUE ME DÁ DE TE CONHECER PESSOALMENTE....RSRSRSRSRS TINHA QUE TÁ NAQUELE PONTO DE ÔNIBUS E VER ESSA CENA DE CAMAROTE....BJÃO AMIGA....TÔ SUMIDA POR CULPA DESSA PORCARIA DE COMPUTADOR DE POBRE QUE NAUM ME AJUDA NUNCA....MAS ELE TÁ COM OS DIAS CONTADOS PRQ FINAL DO ANO EU JOGO ELE NO LIXO E COMPRO UM NOVO...BJS

    ResponderExcluir