segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novo peso: 73,7kg!!!!!!!!!!!!!!!! e Comprinhas!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!

Estou super feliz com meu novo peso!!!!!!!!! Nunca pensei que fosse conseguir chegar a ele de novo, ainda mais depois de ter passado 1 ano fazendo RA e exercícios sem conseguir sair dos 82kg!!! É isso aí, quase na casa dos 60kg!!!!
To fazendo a RA certinho esses dias, fiz bike no sábado e domingo, fui à natação todos os dias da semana passada, ou seja, esou uma "aluna exemplar"!!!! rsrsrs..... Só no sábado que saí um pouco da rotina, mas não acho que isso foi jacada: fomos num barzinho mexicano, eu, meu love e meu irmão, eu ia pedir salada, mas pensei, "É a primeira vez que como comida mexicana e vou ficar na saladinha???" Aí resolvi pegar um prato típico, burritos com recheio de carne (é tipo um enrolado de massa fina e fofinha, parecendo um pão sírio, com o recheio à escolha), acompanhando todos os molhos: guacamole (feito de abacate, esse eu peguei bem pouquinho), sour cream (creme de limão, peguei um pouco mais, mas não exagerei) e vinagrete (esse fiquei mais tranquila de comer!). Comi metade do burritos, que deve ter o tamanho de uma esfiha grande, mais ou menos, mas no início pegamos uma porção de nachos com os mesmos acompanhamentos mais o chilli (feijão apimentado). Todos comeram a porção, e eu não exagerei no que eu peguei, então acho que o estrago não foi tão grande assim. É o que eu sempre falo, RA é isso, vc comer o que quiser, mas moderadamente. E eu adoro comer comidas típicas, diferentes do que eu costumo comer, adoro descobrir coisas novas, conhecer a cultura e culinária de outros países, e não iria me privar disso. É só comer com moderação. E como eu sempre digo também, não vou me privar do convívio social jamais!!!!!

Bom, resolvi também colocar as fotinhos das minhas últimas compreeeeenhas, que foi a linha para cabelos danificados da L'Oréal Professionnel, e os creminhos que a dermato passou (eu adoro creminhos pra pele e pro cabelo!!!!!!)



Creme para o corpo, para peles muito ressecadas e sensíveis, e sabonete líquido hidratante para o rosto

Shampoo com vitaminas para nutrir os cabelos e evitar a queda, recomendado pela dermato (já que a natação tá judiando deles)

Creme para hidratação profunda do rosto (que tb tá super ressecado depois da natação)


Creme para redução de olheiras (to botando fé nesse!!!!! se melhorarem minhas olheiras eu falo pra vcs!!!!)



Brinde que eu ganhei da farmácia por ter torrado tanto dinheiro!!!!!! kkkkkkkkkkk (super legal o kit de pincéis, tava precisando!!!!! e a bolsinha tb, pra guardar todos esses cremes!!!! rsrsrsrs)



Gel protetor para os cabelos (pra antes da natação)



Creme para pentear, creme termoativado pra fazer escova e sérum da linha L'Oréal (muito bons!!!!!!!!)


Shampoo e condicionador da linha (que eu já tinha falado em outro post, são ótimos!!!!!)


Máscara hidratante (ainda não usei, mas deve ser muito boa como o resto da linha!!!!)


Ampolas de hidratação (vou usar no dia da máscara, tb devem ser boas!!!!)

Bom, é isso, espero que todas tenham se comportado no fds!!!! rsrsrs.....

Bjos e ótima semana pra todas!!!!

Um comentário: