sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sem licença para dirigir..... rsrsrs!!!!

To conseguindo me superar, ontem nadei 1.600m!!! Estou super feliz com meu desempenho na natação e na RA também, afinal to comendo certinho, até mesmo no fds e no jantar que rolou essa semana.
Estou um pouco chateada comigo mesma, por um motivo muito frustrante pra mim: eu não consigo dirigir..... :(
Ontem a minha amiga de natação não pôde ir à aula, não estava se sentindo bem, e eu pego carona com ela na volta.... claro que eu não desanimei, eu iria de qq jeito, mesmo sem ela, mas quando ela não vai, eu tenho que pegar ônibus, trem e mais um ônibus pra chegar em casa (ou no lugar desse último ônibus, um táxi, ou carona da minha mamis, que foi o caso ontem)..... além de eu chegar bem mais tarde em casa, coisa de uns 40min a 1h, eu acabo gastando pra caramba, e é super desconfortável pegar todas essas conduções depois que vc já está limpinha e cheirosinha.....
O pior de tudo é que, pasmem, não é por falta de carro, EU JÁ COMPREI UM E ELE TÁ NA GARAGEM FAZ 3 MESES!!!! Claro que minha mãe dirige ele de vez em quando, pra bateria não descarregar, mas eu fico passando esses apuros totalmente sem necessidade.... poderia muito bem pegar meu carro e ir pra lá. E já tirei carta faz uns 8 ou 9 anos.... só que depois disso nunca mais dirigi, e senti que não aprendi direito.... meu instrutor me ensinou só a fazer baliza, e o percurso era sempre em ruas do bairro, pouco movimentadas (o percurso era só o caminho até o local da baliza!!!), no final das contas eu não sei mudar de faixa, não sei olhar pros espelhos direito, já teve vezes que eu saí na rua, fiz alguma besteira e nem sabia o que tinha feito de errado, pois só sei que buzinaram, rrsrsrsrsrs..... E como eu posso andar assim numa cidade movimentada como São Paulo, onde o trânsito é uma loucura???? Não é medo de dirigir, é só a consciência que eu ainda preciso aprender muita coisa, antes de sair dirigindo por aí.
Sei que poderia resolver a situação fazendo umas aulas de direção avulsas, mas com esse negócio de RA, remédios, natação 5x por semana, milhares de conduções, eu acabo gastando muita grana e não tá sobrando pra pagar essas aulas..... minha mãe, infelizmente, apesar de ter uma super boa vontade pra me ensinar, é meio nervosa, e isso acaba me deixando mais nervosa ainda..... e todo mundo que se propõe a me ensinar, no final acaba nunca dando certo, as pessoas acabaram marcando outros compromissos e nunca deu certo.
Bom, só sei que no final, claro que eu não perco a natação por isso, mas me ajudaria bastante se eu pudesse ir de carro..... ninguém merece pegar 3 conduções depois de sair limpinha da academia né?? E eu fico me sentindo super frustrada e incompetente de, com 27 anos, 9 anos de carta e um carro na garagem, não conseguir dirigir....
Mas tudo bem..... isso é uma coisa que eu preciso resolver, e claro que eu não vou descontar na comida por causa dessas frustrações. Aliás, o que me anima é que to conseguindo nadar e fazer a RA certinho, e isso já me deixa super feliz!!!!

Meninas, super beijo pra vcs, ótimo fds e espero que estejam conseguindo fazer a RA certinho!!!!

7 comentários:

  1. menina, vai pegando seu carro em algum bairro calmo da sua cidade... pega ele, com alguém de confiança do lado... aos poucos vc vai vencendo o medo...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá dani estava com audades sua...menina minha net deu pau essa semana só consegui consertar hj....mas agora tô de volta...hehehehe!!!
    vc pelo menos conseguiu tirar a carta e tem um carro e tals...e eu nêgah???heim heim heim....além de não ter o abençoado e tão sonhado carro...eu tenho maior medo de dirigir e olha que eu axo lindo mulher na direção....
    mas deixa estar.....Papai do céu ainda vai me presentear com um carrango e só vai dar a nega em nova venécia toda boa..e saradona,com uma barriga tanque e as pernas malhadérrimas...eu sei eu sei....sonhei de mais!rsrsrsrs!!!!
    bjão pra vc e tenha um ótimo fds....

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani !! Espera as coisas melhorarem e faz umas aulas com alguém especializado em pessoas que tem simplesmente pânico de dirigir...tenho uma amiga que tirou a carta em 1999 e está dirigindo só agora...com aulas com um instrutor que tem toda calma do mundo p/ ensinar...realmente pai, mãe, namorado, fazem a gente ficar mais nervosa mesmo...esses caras não, eles tem as técnicas corretas...minha amiga está craque agora...logo logo vc vai estar motirizada por aí...rs Bjusss

    ResponderExcluir
  4. oiiii Dani,ainda bem que está tudo ótimo na Ra e natação,já o problema em não conseguir dirigir,voçê tem que procurar alguém especializado no assunto para t ensinar, um professor ou amigo que saiba e tenha paciencia,e depois disso voçê vai ter confiança para dirigir em lugares mais movimentados!!! e muita força e nada de desanimo em relação a isso!!!!!bjussss
    http://millabsb.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Dani, é to pensando bem se tomo ou não a subu, olha menina eu tb tenho um sério problema com a direção, ja reprovei 5 x e ano que vem vou tentar de novo, mas olha tente começar com alguém do seu lado ai vc pega confiança.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  6. procure-nos resolvemos sua situação com certeza obrigado. renovo treinamento para habilitados.

    estamos no orkut agora e só add. ok 3497-8513

    ResponderExcluir
  7. estou passando por um pedaço parecido com o seu, mas estou lutando para conseguir , e sei eu vou conseguir eu tenho certeza e voce também vai conseguir.

    ResponderExcluir