terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alimentação x Disposição

Olá meninas!!!!!

Obrigada a todas que me deram uma força pra vencer meu medo de dirigir, aposto que logo vou vencer isso e dar a volta por cima!!!

Ontem fui na natação e, MELDELSSSS, como eu tô podre!!!! Nussss, cansada até pra boiar, rsrs..... no início tava sem fôlego mesmo.... mas depois, fui sentindo meus músculos cansados e doloridos.... não tinha mais força nas pernas e braços.... nossa, o que foi isso..... nem bebi nada no fds..... mas mesmo assim fui bem..... nadei 1.200m, pra quem começou com 600m, tá muito bom!!!
Eu acho que não estou me alimentando muito bem..... ontem, fui tomar o lanche de antes da natação (eu tomo dois lanches da tarde, um às 16:00h e outro às 19:00h, antes da academia, pois vou jantar só lá pelas 22:30h), era uma mexerica, aí ela tava com alguns gomos ressecados.... acabei comendo só metade dela..... acho que me alimentei muito mal antes de treinar..... sem contar que não tomei café da manhã no sábado e domingo...... sei que vcs vão me criticar, mas chega o fim de semana........ ai, que tristeza, só consigo acordar depois do meio dia..... rsrs..... sei lá, junta o cansaço da semana, a 1h a menos que eu não durmo todo dia (com o horário que dá pra eu fazer a natação, acabo dormindo 7h por noite), tem o cansaço por causa da minha anemia também.... sei que durmo até muuuito tarde, e por conta disso, acabo partindo direto pro almoço...... não exagero, como todas as refeições do fds na medida, mas acabo pulando o café da manhã.... e como eu fiz bike nos dois dias do fds, acho que não estava alimentada o suficiente e acabei perdendo massa magra..... por isso fiquei sem força..... preciso fazer um esforço e levantar mais cedo...... por acaso alguém aí tem esse mesmo problema, de dormir até tarde no fds e pular o café da manhã???
Tem outra coisa tbm, eu evito carne vermelha..... não é por nenhuma razão nutricional, é só pq tenho gastrite e digestão muito lenta, e quando eu como carne vermelha, fico com o estômago muito pesado.... às vezes fico até o dia seguinte com peso no estômago.... por isso acabo preferindo peixe (adoro!!!! como umas 4x/ semana) ou frango...... mas acho que, pra não perder massa magra, era importante comer carne vermelha também, pelo menos 1 ou 2x na semana..... vou perguntar isso pra minha nutricionista.....
Sabe, às vezes eu tenho tantas dúvidas em relação a exercícios físicos, alimentação, musculação..... gostaria muito de ter um personal trainer, mas não tenho dinheiro pra isso!!! Por enquanto vou ter que fazer sozinha mesmo...... rsrs.....

Beijinhos a todas!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi linda, uma curiosidade... vc trabalha na área? gosta? se sim, como faz pra manter o beauty no dia-a-dia de obras? beijos

    ResponderExcluir
  2. kkk que bom q dah pra vc ir arrumada pro trabalho... sabe, eu naum faço mt questão de ir arrumada pro trabalho, nem pra faculdade, não sei pq, mas na minha cabeça eh mt separado hora de trabalhar, hora de andar bonitona kkkk soh faço questão de andar limpinha kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. danni passa no meu blog que tem selinho pra vc.... seu blog me inspira muuuuuuuitoooooo.....bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o Dani me perdoe não ter passado aqui por esses dias, mas é a correria do dia a dia, to sempre aqui para te ajudar, força meninas, natação deve ser tudibom né, pegue no meu blog os selinhos que vc não tiver viu.

    Obrigada pelo carinho

    bjs e avante

    ResponderExcluir