quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Preparando para a nova travessia!!!!!

Oi meninas!!!!!

Num deu tempo de postar ontem, mas fiquei super animada pois na terça consegui nadar 1.600m de novo!!! Fiz uma forcinha pra comer carne vermelha e acho que ajudou, recuperei minha força de novo!!! Vou tentar comer pelo menos uma vez por semana agora....
Mas ontem, fiquei meio chateada, pois só consegui fazer 1.000m.... :(((((.... Mas falei com a professora e ela disse que o treino ontem era de força, eu usei uns materiais que seguram a gente na água e vc tem que fazer mais força pra nadar, então é normal vc nadar um pouco menos nesses casos.... ela disse que nem sempre dá pra nadar a mesma distância todo dia, isso depende do tipo de treino..... foi legal eu ouvir isso, pois quando não consigo nadar bastante, fico chateada, me cobrando muito.... vou parar com isso, pois o que importa é que eu tô me divertindo com a natação, me faz muito bem e ainda elimino os quilinhos extras!!!!

Estou meio com receio de fazer aquela travessia da Barra do Sahy, pois nunca nadei no mar e, como a prof falou, é muito diferente de nadar na piscina.... então pensei em fazer uma prova menor antes, só pra ver como é a experiência, e depois vou me preparando para a Barra do Sahy!!!

Vi uma travessia que vai acontecer no dia 03/10, em Bertioga (litoral norte de São Paulo), tem várias categorias, por exemplo, adultos é 1.500m, e crianças e iniciantes é 800m, então vou fazer na categoria de iniciantes só pra ver como eu me saio!!!

Falei dessa ideia com a prof, e ela achou ótimo!!! Ela acha que eu tenho condição de fazer essa prova de 800m, e hoje vai passar um treino de 30min nadando sem parar pra ver como eu me saio!!!! To meio ansiosa, pois eu ainda paro um pouco entre as chegadas, mas é só fazer tranquila que eu vou conseguir!!! Assim espero!!!

Ah, minha RA tá indo de vento em popa.... também, nadando tanto, num tenho nem coragem de colocar meu sacrifício por água abaixo e jacar!!!!

Bjinhos a todas vcs, os comentários de vcs me deixa muito feliz!!!! É muito gostoso sentir o carinho de vcs!!!

Ah, ganhei um selinho da Caty, mas to meio sem tempo hj e amanhã eu posto ele!!!! Brigada amiga, te adoro muitããããooooo!!!!!

Bjinhos e força a todas!!!!

2 comentários:

  1. Oi queriiiiiiiiiiidaaaaaaa!!!
    Saudades!! ;o)
    Obrigada pelas visitinhas e comentários sempre motivadores!
    Tu tá bombando na natação heim??? êta beleza... Olha, nadar no mar é completamente diferente mesmo.. nunca fiz travessia, mas imagino que a visibilidade seja menor, tem a correnteza... vento... e além disso não tem raia né? hahaahahha... de repente vc podia fazer um reconhecimento do "terreno" antes, mas independente disso O IMPORTANTE É COMPETIR né???
    Um beijão bem grande pra ti, e boa sexta!!!
    Ahh, tô amaaando o JUMP e PUMP!!!!
    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Filha tudo bem com vc? fico muito feliz em saber que posso contar com vc. é eu tbm sinto dores causadas pela AF a minha irmã tbm apresenta o quadro e tem necrose nos ombros eu quero lhe dizer que hj acordei melhor e mais motivado para encarar mais um dia de vida, espero que esteja bem tbm . ah eu fiz uma visita na pg do orkut e pedir pra ser add como membro da comunidade . Boa Noite bjs !

    ResponderExcluir