terça-feira, 22 de setembro de 2009

Preciso URGENTEMENTE dirigir meu carro!!!!!!!!!!!!!

Oiiiii meninas lindas, tudo bem com vcs???? Espero que sim!!!!

Ontem e hoje, aconteceram algumas coisas que me fizeram tomar uma decisão muito séria: PRECISO DIRIGIR O MEU CARRO ATÉ O MÊS QUE VEM!!!!!! Não tem choro nem vela, nem que eu tenha que abrir um buraco no assoalho e fazer igual o carro dos Flinststones, EU PRECISO TIRAR AQUELE BENDITO CARRO DA GARAGEM E USAR ELE QUANDO PRECISAR!!!!!

Tudo começou na sexta-feira passada. Eu faço natação com a minha vizinha; como falei num post anterior, eu tava fazendo só bike em casa mesmo, mas aí ela me convidou pra nadar com ela, eu disse que o lugar era muito longe pra mim, ela disse que não tinha problema, que eu podia voltar com ela, que ficava até mais fácil e tal. E eu, que sou apaixonada por natação, acabei não pensando duas vezes.

Aí, tudo era lindo e maravilhoso, até que ela começou a faltar algumas vezes. Ela me ligava dizendo que não ia dar pra ir, aí da primeira vez eu ia ficar em casa e fazer bike mesmo, mas na hora resolvi ir, e me virei pra voltar sozinha, tomei ônibus, trem e carona da minha mãe. Aí, beleza, as vezes que ela não ia, eu num tava nem aí, ia assim mesmo, sofria pra voltar, mas não perdia o treino de jeito nenhum.

Até que, na sexta, eu fui pra academia como sempre. Resolvi levar minhas compras que eu tinha feito durante a semana, pois ia voltar com ela mesmo, ia ficar mais fácil de carregar. Qual não foi minha surpresa quando cheguei e ela não estava lá? Liguei pra ela e ela disse que não ia, mas havia esquecido de me ligar pra avisar. Tudo bem, acontece..... peguei minha bolsa, mochila da academia e trocentas sacolas de mercado e fui pegar meu ônibus, trem e carona. E fiquei pensando como eu sou idiota de deixar um carro na garagem e ficar andando pra lá e pra cá de condução carregando um puta peso.

Aí ontem, qual não foi minha surpresa quando novamente ela não estava lá?? Ainda uma amiga dela veio me dizer que ela não vinha, e se eu não sabia. Não, EU, que volto com ela, não fui informada disso. E o pior de tudo é que eu saí atrasada do trabalho, tinha dado um rolo bem na hora que eu ia sair, e não deu tempo de sacar dinheiro. Eu tinha alguma coisa na bolsa, mas pensei "Ah, já que vou voltar de carona, nem preciso ter tanto dinheiro assim. Vou é correr pra não me atrasar na aula!!!". E fiz assim. Acontece que, quando fui ver, não tinha dinheiro suficiente pra pegar o ônibus de volta. Juntei todas as minhas moedinhas na bolsa e deu R$2,30, e os ônibus que passam por ali são R$2,75. Sorte que eu sabia de um municipal que passava ali, que custava R$2,30, só que ele demora pra caramba. Não teve jeito, fiquei meia hora esperando o ônibus, 22:30h da noite e a rua deserta. No final deu tudo certo, cheguei bem em casa, mas meu pensamento de como sou idiota ficou mais forte ainda. Passar um apuro desse tendo um carro na garagem.

Como se não bastasse, hoje de manhã saí atrasada de casa (como sempre), e quando vi, estava passando o meu ônibus. Pro meu azar, era um daqueles motoristas engraçadinhos que gostam de tirar sarro dos passageiros, e quando eu fui correr pra pegar, ele tava parado no semáforo, eu tava quase na frente da porta e ele acelerou quando o semáforo abriu. Ninguém tinha dado sinal pra ele, então ele não parou no ponto. Mas depois que ele passou o semáforo, o desgraçado parou uns 10m pra frente do ponto pras pessoas de dentro do ônibus descerem; pelo jeito, elas tinham dado sinal e ele não parou (talvez pq aí eu iria conseguir entrar, e ele não poderia me ver pagando o maior mico e tirar sarro da minha cara). Eu devia ter pego o número do ônibus, mas na hora fiquei tão puta que nem lembrei. Ai, que ódioooooooooooo!!!!!!!!!!!!

O pior de tudo isso é saber que eu passei por todos esses apuros, TENDO UM BENDITO CARRO NA GARAGEM!!!!!!!

Olha, tenho que me segurar pra não ficar com ódio de mim, não quero baixar minha auto-estima, que está lá no alto pelos meus quilinhos eliminados. Mas isso é muito revoltante mesmo.

Por isso decidi que PRECISO USAR AQUELE CARRO DE QUALQUER JEITO, HAJA O QUE HOUVER E DOA A QUEM DOER!!!!

Fora isso..... tá tudo bem, rs...... apesar da raiva, não descontei na comida, minha RA tá certinha, e hoje vou fazer aqueles 30min nadando sem parar, pra ver como eu me saio numa situação parecida com a da travessia que eu vou fazer. Espero que dê tudo certo hoje!!!!

Beijinhos a todas!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Dani,. olha eu passo pelos mesmos apuros que vc, e fico com tanta raiva de mim mesma, mas qndo sente de trás do volante minhas pernas tremem, preciso urgente de um psicologo, psiquiatra, seja lá o que for, para tirar esta paranóia de medo de dirigir da minha cabeça.

    Ainda mais que tenho um filho que depende de mim, para busca-lo na escola.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Danni me desculpa mas eu ri de quase mijar da sua história....nem parece ser real d tanto perrengue que vc passou heim!!!!Pricipalmente da parte do motorista ( muito viadooo ele) tem um motorista aqui na minha cidade que já fez isso comigo( filho da Pta)mas brincadeiras a parte, torço pra que vc supere esse medo de volante logo e que vc possa estar toda boa de carro pela sua cidade!!!!
    Fica brava comigo prq ri da sua história naum...rs*é prq eu adoooro vc e amo suas historias....bjão amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça! olha, graças a deus tds me respeitam, me tratam mt bem chamam de "doutorinha" kkkk nunca me falaram grosserias, mas eu tb procuro ser amiga, nunca vou impondo nem dando uma de sabe td... sempre procuro perguntar como se faz isso ou aquilo... se eu achar q tenho algo a acrescentar digo: "mas naum seria melhor começar por esse lado não, pq senão pode empenar e tal" aí eles levam numa boa, pq se sentem como professores kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Filha tudo bem ! Essas coisas acontecem pra tirar o nosso animo como diz o ditado No caminho tinha uma pedra, Tinha uma pedra no caminho mais olha vai em frente, firme e forte que estou aqui e do seu lado , tchau.

    ResponderExcluir