sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Consulta na dermato!!!

Oiiiii meninas!!!!!

Ontem acabei indo na dermato, e cheguei atrasada na natação.... nem deu pra fazer aquele treino de 30min direto..... e pior que hoje é sexta, e tb não vai dar pra fazer pq a prof disse que tem que ser num dia que vc não esteja tão cansada..... então vai ficar pra terça...... mas tudo bem, vamos ver no que vai dar!!!!
Nussss, to meio fraquinha, ontem nadei só 700m!!!! Mas tb não fiz a aula inteira, e o treino tb foi dos mais fortes que eu já fiz.....

Ontem fui na dermato, eu adoro ir na dermato!!!!! Quer dizer, só não gosto da facadinha dos cremes, mas geralmente eles são mto bons. O dinheiro que a gente gasta com um monte de cremes baratos que não dão certo, aí vc vai comprando outros pra ver se são melhores, no final das contas é melhor pagar um pouco mais em um creme muito bom e que renda bastante.....

É, preciso me cuidar um pouco, pois meu cabelo e pele estão ficando só o pó, com essa de fazer natação todo dia..... Mas é super legal se cuidar, depois que eu emagreci um pouco me deu a maior vontade de me cuidar mais, de estar mais bonita, e isso é sinal que a auto-estima tá melhorando!!!! É muito bom se sentir mais bonita né!!!!

Bjinhos a todas e ótimo fds!!!!!

5 comentários:

  1. amiga tô igual vc , depois que eu emagreci um pouco minha vaidade aflorou....minha auto estima então...uuuuiiii tá lá nas alturas...
    bjão pra vc!!!!
    fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. é Dani, dermo é bom , melhor ainda se eles dessem amostra grátis, rsrsrs

    bom fds pra ti

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. dermato eh facada na certa! parece que soh presta o que eh caríssimo kkkk ô raiva!

    obrigada pelas palavras!!! adoro qnd me visita, beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, depois de emagrecer, parece que a vaidade vai á mil mesmo !!! Legal ver que está cuidando do "conjunto todo " rs Bom fds Bjusss

    ResponderExcluir
  5. oiiii amiga tudo bem?
    e isso ai cuidando da beleza , tbm tenho que ir no demartologista, mas só basta o tempo para marca a consulta,e tbm uma ótima semaninha p voçê bjussss!!!!!!!!!!!e força na natação e RA

    ResponderExcluir