terça-feira, 1 de setembro de 2009

Consulta na endócrino / Chá verde

Olá a todas!!!
Hoje foi minha consulta na endócrino, já sabia qto estava pesando, mas mesmo assim fiquei muito feliz!!!
Claro que na balança dela meu peso deu maior, em casa deu 75,8kg (claro que eu me pesei antes de sair de casa, só pra calibrar minha balança!!!) e lá deu 77,2kg, mas não importa, sei que emagreci 6kg e to muito feliz!!!
Bom, de resto.... to fazendo minha RA direitinho, não jaquei nenhuma vez, e o melhor: tô conseguindo tomar 2,5L de água!!!!
Comecei a tomar chá verde, 2 xícaras grandes por dia. Reparei que está fazendo muito bem pra minha digestão!!!
Alguma de vcs toma chá verde, ou algum outro chá? Notaram algum resultado no emagrecimento???

Bjossss e sucesso a todas!!!

2 comentários:

  1. Dani, eu tomo chá da herbalife, e to pensando em tomar chá de oliveira, eu acho que ajuda no processo sim,

    bjo e avante

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos parabéns!
    eu to mo chá 30 ervas, é muito bom!
    com certeza tomar um chá dá um up em qualquer dieta....bjão

    ResponderExcluir