quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Niver do love sem jacar!!!!

Não jaquei no jantar ontem!!!! Acho que to indo muito bem no meu auto-controle!!!
Fomos num restaurante japonês com os pais dele, foi super legal pois eles nunca tinham experimentado comida japonesa, e até que gostaram!!! (detalhe que nós somos viciados em comida japonesa, aliás é difícil fazer dieta com o meu love por perto, pois ele adora comer bem, e em lugares legais.... mas to me controlando muito bem em todos os lugares que a gente vai!!!)
A única coisa que eu acho que poderia ter evitado foi o gyoza (comi 2) e o tempurá (comi 1). Foram as únicas coisas meio calóricas que eu comi, pois são fritura..... Mas eu adoro, e acho que até me controlei bem, comi só 3.... sei lá..... poderia ter sido pior, kkkkkk!!!!
Infelizmente não deu tempo de ir na natação, mas hoje vou sem falta!!! Espero que ainda lembre como se nada, afinal não faço aula desde sexta!!!!! afffff.......

Bjinhusssss e boa RA a todas!!!!!

2 comentários:

  1. Dani a viagem foi ótima, que bom que escolheram um restaurante mais light, pq em casa comemoração tem que ter churras,rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniiiiii.... ai, sushi é tudo de bom. Amo comida japa!
    Só tenho q controlar pq senão eu como umas 50 peças em menos de 5 minutos. Acho q ainda não tô pronta pra encarar um rodízio.. hahahahaha
    Fico feliz q vc tenha aproveitado bastante o momento ;)))

    Mas volta pra natação heimmmm??? =)

    Um beijão pra vc!!!!
    ;)))
    Paula

    ResponderExcluir