quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Natação e comprinhas!!!

Olá meninas do meu coração!!!

Estou super feliz pois consegui nadar 1.500m ontem!!!
Estou sentindo que a minha resistência cardiovascular aumentou bastante (estou bem menos ofegante e parando menos entre as chegadas), e a minha força tb aumentou, principalmente dos braços (estou conseguindo nadar mais rápido e com menos esforço). Sei que isso talvez acabe "diminuindo" a perda de peso; na verdade, não que diminua, mas é que os músculos aumentam um pouco e a gordura continua diminuindo, o que pode levar o ponteiro da balança a continuar no mesmo lugar.... mas não tem problema, pois continuo sentindo as minhas roupas ficarem folgadas..... coisa boa né!!!!

Ontem comprei uns mimos pra mim..... na verdade, eram uma necessidade mesmo. Eu faço relaxamento no cabelo, e isso já deixa os fios muito sensíveis; e agora, fazendo natação todo dia, meu cabelo tá ficando super ressecado e quebradiço. Cortei as pontas outro dia, mas não adiantou; não são só as pontas, é o cabelo inteiro.... ele tá meio elástico até..... tava super preocupada, aí comprei uma máscara de hidratação da AMEND, semana passada. Foi muito boa (e meio carinha), mas ainda não tinha sentido aquela melhora..... além disso, fazia a hidratação todo sábado, e quando chegava a segunda, começava a nadar de novo.... na sexta, sentia que meu cabelo já tinha ressecado de novo.... aí pensei em comprar um shampoo e condicionador bons, pra ir tratando durante a semana também. Achei uma linha da L'oréal Professional, chamada Absolut Repair. Foi o olho da cara!!!!!!!! Mas compensou mesmo!!! Ontem usei depois da natação e senti meu cabelo se transformando nas minhas mãos, enquanto eu passava o shampoo e o condicionador.... foi ficando bem mais macio e sedoso, na mesma hora que eu passei, e depois que secou ficou ótimo!!! Recomendo a todas que estejam com o cabelo danificado. Segue a fotinho abaixo.





Beijinhos a todas e boa sorte na RA!!!!

3 comentários:

  1. que maravilha, eu vivo trocando o shampoo, mas nunca acho um bom, vou ver esse ai.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que legal que fazemos parte da mesma área de conhecimento neh? vou te add a minha lista de leitura com certeza já!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é... também estou fazendo natação e procuro urgentemente shampoo e creme pro meu cabelo, pois to fazendo natação todos os dias...

    ResponderExcluir