terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo peso: 75,5kg!!!

Pois é, eliminei 300g essa semana..... poxa, parece super pouco.... mas eu tô fazendo natação forte e sei que tô ganhando um pouco de massa muscular.... provavelmente devo ter perdido um pouco de gordura também, afinal fiz tudo certinho e não jaquei nenhuma vez!!! Até fiz bike todos esses dias do feriado!!! Ah, o que importa é que já estou um pouquinho mais perto do meu objetivo....
Esse feriado estou feliz comigo mesma, pois, como disse, consegui fazer bike em casa. Mas hoje não vou na natação e nem vai dar pra fazer bike pois é niver do meu love e vamos sair pra jantar (ainda por cima mais calorias, rs!).... mas tô muito disciplinada e sei que vou me controlar. Vamos num restaurante japonês, onde a comida é bem mais levinha, mas mesmo assim vou pegar leve. E quanto aos exercícios, amanhã é outro dia.... não vai dar hoje, mas amanhã volto com força total!!! Não vou ficar neurótica tbm, só porque não deu pra ir um dia na natação, afinal hoje é um dia importante e acima de tudo eu quero continuar com a minha vida social! Tudo que é demais não é bom!!!
Dei uma sumida no feriado, tava meio chateada pelos (apenas) 300g eliminados, mas agora já superei e vou voltar a postar com força total!!!
Espero que todas tenham conseguido fazer a RA no feriado!!!
Bjos a todas!!!

2 comentários:

  1. não fui tão bem sucedida como vc mas tbm tô muito feliz essa semana!rs*
    e olha pense assim : antes 300 gramas eliminados, do que 300 gr engordados...
    fik com Deus e bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa!!!
    Que bom que vc voltou!!!
    Aproveite bem a noite de hoje, parabéns para o seu love... e amanhã força total na volta aos exercícios!!!
    ;o))
    Um beijãoooo

    ResponderExcluir