quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas lindas do meu S2, tudo bem??????

Hoje estou hiper feliz porque CONSEGUI NADAR 30MIN SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!
Eu tava super preocupada, pois nas aulas, normalmente eu sempre fico parando pra recuperar o fôlego, então achei que não ia conseguir fazer os 30min direto. Mas aí eu fui nadando bem devagar, respirando bem tranquila, e consegui!!!! Nesses 30min nadei 1.000m, sendo que no início tinha nadado 300m pra aquecer, e depois, 200m pra soltar, então ontem nadei 1.500m!!!! Acho que, pra fazer uma travessia de 800m, dá tranquilo!!!! É claro que o mar é bem diferente, cansa mais, pq tem correnteza, ondas, mas acho que não vai ter problema!!! A minha prof falou que eu posso me inscrever que ela acha que eu vou conseguir tranquilo!!!! Estou super feliz!!!!

E outra coisa que me deixou feliz: hoje fui na nutri e me pesei, tô com 74kg com a roupa!!! Ou seja, sem a roupa, daria uns 73kg, ou 72,5kg, menos do que os 73,7kg que eu tava no sábado!!!! Uhhhhuuuuu!!!!!!!!!!

Ela me deu várias dicas sobre as proteínas, eu tava em dúvida pq não gosto de comer carne vermelha, e achava que a carne branca é menos nutritiva, ela disse que não tem nada a ver. A vermelha tem menos ferro, mas proteínas é praticamente a mesma coisa.

Ela me recomendou usar quinua também. Ela disse que a quinua é rica em proteínas, e eu posso complementar a minha alimentação com ela, já qu eu não gosto muito de carne.... Ela me deu uma receitinha que depois eu vou passar aqui pra vcs, qdo tiver mais tempo, rsrsrs......

Bom, foi isso..... a RA tá indo super bem, e a natação nem se fala né!!!!

Bjinhos a todas!!!!! Obrigada por visitarem sempre o meu cantinho!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, logo estará uma nadadora profissional.

    tem uma receitas de quinua no meu blog

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Olá...tem selinhos no meu blog pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Encontrei uma nadadora!!! Eu tb to fazendo natação, é que to com uma lesão no joelho e o médico só me liberou pra nadar! Mas eu to me cansando mto nas aulas. Nado sempre 1500 metros, em 50-60 minutos, mas paro mto pra recuperar o folego! Bem, boa sorte pra gente na nossa RA! Depois passa lá no meu blog: www.objetivomagra.blogspot.com

    ResponderExcluir