segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novo peso: 74,5kg!!!!

To super feliz, logo logo saio da casa dos 70!!! E quem diria que comecei na casa dos 80!!!!
To conseguindo fazer a RA certinho, mesmo no fds, e to super feliz pq consegui fazer bike no sábado e domingo!!! Fiz exercícios todos os dias dessa semana!!!
Só tomei uma atitude meio extrema nesse fds, que não quero fazer de novo: me desesperei, pois me pesei no sábado e estava com 75,1kg, só 400g a menos que na semana passada (já é alguma coisa, claro, mas me desesperei pq no início da RA tava emagrecendo 1kg por semana....). Aí, tava me sentindo meio "pesada", sem conseguir ir ao banheiro, se é que vcs me entendem, rs.... eu não tenho dificuldade pra ir ao banheiro, por incrível que pareça vou duas vezes por dia, às vezes até três (!!!), mas justo no sábado, parece que alguma coisa prendeu meu intestino.... aí eu pensei que isso podia estar influenciando no peso.... não tive dúvidas, tomei 2 comprimidos de laxante antes de dormir..... exagerei um pouco, eu sei, mas no domingo de manhã consegui me livrar do "peso extra" (desculpem pelo assunto escatológico.... rsrsrs..... mas acho que vcs me entendem né!!!). O resultado foi a minha ótima pesagem!!!! Mas não vou fazer isso de novo..... vou comer certinho durante a semana e tomar 2L de água e chá verde por dia, prometo!!!
Bom meninas, é isso.... espero que todas estejam conseguindo fazer a RA certinho!!!

Bjos e ótima semana a todas!!!!

4 comentários:

  1. Dani Phelps!!! rsrsrs... nadando muuuito, que linda!!

    Guria, viu só que loucura... eu tô acabada do JUMP, mas amei a aula!! Vamos torcer pra eu continuar firme e forte.. mas acho q sim, pois tenho a companhia da minha colega, entao é mais motivador. Amanhã faremos PUMP, pois o jump é seg, quarta e sexta... :)))))) aí eu conto pra vcs....

    E vem cá, que história é essa de ter carro na garagem e não usar?????????
    Menina, eu amo dirigir... hj em dia estou sem carro pois vim morar bem proximo do trabalho, mas se eu fosse você tentava aos pouquinhos retomar a direção... como se estivesse aprendendo de novo, você vai conseguir, tudo ao seu tempo... ;)))))

    UM BEIJO ENORME E LÁ VAMOS NÓS NE?????
    :******

    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o delicia, estou confiante que logo estarei feito vc,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. kkkk essa casio td mundo tem, na verdade a minha eu tenho desde a 8ª serie kkkkk o melhor dela eh que ela cai cai cai e naum quebra neh? kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. tô sumindo prq minha net tá uma booostaaa...não tô conseguindo postar,e nem deixar comentários...é quase como jogar na loteria tem que ir tentando até dar na sorte ou perder a paciencia e desistir...rs*
    não vj a hora de chegar na casa dos 70 tbm, tá dificiiiiiil mas eu chego lá....
    bjaõ menina....

    ResponderExcluir