segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo peso: 75,8kg!!!

Poxa vida, esse fds foi bom demais!!!
Acho que terminei de eliminar os líquidos daqueles dias e emagreci mais um pouquinho, que bom!!!
Esse sábado fiz a RA certinho, já no domingo, comi saladinha superlight num lugar chamado Spremuto (http://www.spremuto.com.br), no shopping Eldorado, muito boa a salada e os sucos de lá!!! Só que depois acabei tomando sorvete light... bom, não deve ter feito tanto estrago, mas eu tinha combinado comigo mesma que não ia mais comer doces.... mas tudo bem....
E o pior é que acabei nem fazendo bike nesse fds.... acabou nem dando tempo.... tb nem nadei na sexta, pois tinha ido ao médico.... putz.... mas hoje eu vou nadar sem falta!!! E fds que vem não tem desculpa, a bike me espera!!!
A parte boa do fds é que cuidei um pouco de mim: fiz depilação e hidratação, pois meu cabelo já tava detonado com esse negócio de fazer natação todo dia.... É muito bom tirar um dia pra se cuidar né!!!
Hoje fizeram um almoço dos aniversariantes do mês aqui na empresa, mas eu me controlei super bem!!! Almocei certinho e na sobremesa nada de doce, só uma fatia de melancia!!! Só que vai ter bolinho hoje à tarde, fica chato eu não comer.... sei lá.... vou pegar um pedacinho bem pequeno....
Bom, é isso.... espero que todas tb estejam conseguindo resultados!!!
Bjosssss

2 comentários:

  1. É ISSO AI FLOR GARRA E DETERMINAÇÃO

    BJOS E AVANTE

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos kg jogados no lixo..rs
    tbm consegui me libertar de alguns essa semana!

    bjão no s2 e cuidado com esse bolinho do fim da tarde viu!rs

    ResponderExcluir