terça-feira, 25 de agosto de 2009

Último dia de férias...... :(

Poxa vida, que chato voltar ao trabalho...... ah, mas pelo menos deu pra descansar.....
Balanço das minhas férias:
- Me animei a começar a RA, afinal, em casa pra mim é mais fácil comer, vc acaba tendo mais tempo e não precisa comer besteiras, como quando está na rua :)
- Tive mais tempo de fazer exercícios :)
- Arrumei meu quarto (apesar de ainda ter algumas coisas a fazer) :)
- Comecei a fazer um cachecol pra mim, mas não acabei (mas foi legal só de ter aprendido a fazer tricô!!!) :)
- não viajei :(
- não aprendi a dirigir :(
Mas o mais importante de tudo:
- Eliminei 5kg!!!!!

Bom, acho que no final das contas, foi legal as minhas férias!!! Mas tudo que é bom acaba né.... mas não faz mal.... vai ser legal se começarem a notar que eu emagreci!!!
E essas são as fotinhos das minhas comprinhas!!!



Olha, pra falar a verdade, eu só comprei essa calça porque.... vcs não vão acreditar, mas eu tenho apenas UMA calça jeans para esse peso que eu estou agora. Não sei se vcs tb são assim, mas eu ODEIO comprar roupas qdo to acima do peso. Eu AMO minhas roupas de quando fiquei magra. Só que aí, da última vez que emagreci, eu dei embora todas as roupas de gorda e algumas mandei apertar.... resultado: engordei de novo e fiquei sem roupa!!! (não literalmente, rs....) E eu me recuso a comprar um monte de roupa para o peso que estou agora, então fico usando pouquíssimas roupas e olhando para as minhas antigas pra me animar!!!

Bom gente, é isso.... daqui a pouco vou pra natação (eba!!!).... o duro é esse friozinho.... mas não vou desistir!!!

Bjusssss a todas!!!!

4 comentários:

  1. 5 kg!!! Que ótimo hein ??? Então suas férias compensaram sim, e muito ! E outra, querendo ou não, a gente volta a trabalhar com mais gás, mais vontade, mas torcendo pelas próximas férias chegarem logo !!! Então Dani, ainda não provei esse adoçante, não fica aquele gostinho de remédio não ??? Pq os outros parece que estou tomando café com dipirona !! horrível !! Vou experimentar esse .... Beijão !! Bom retorno ao trabalho !!!

    ResponderExcluir
  2. ah sim!

    de chico à britney, de cannibal corpse à High School Musical...

    hahaha xDDD

    ah, comprinhas *-* AMO *O*

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que bom que vc consegue manter a dieta em casa, eu ja sou diferente, no trabalho como direitinho em casa ja complica,

    5 kg a menos é um saldo ótimo né .

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  4. oiiii Dani, parabens.que bom que perdeu 5 kg, já é meio caminho andado,já eu , tenho que me esforçar para emgreçer porque até agora só engordei, ah vi que voçe faz triçô ne? é dificil? voçe demorou muito para aprender? bjusssss!!!!e muitas força na sua natação , RA .e gostei da sua blusinha estampada http://millabsb.zip.net/

    ResponderExcluir