segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bike nova!!!!

Já estou no 4º dia de regime e até agora o remédio não me fez mal. Elimina bastante a fome, só que é bem mais suave que o femproporex. Ainda bem....
Comprei uma bicicleta ergométrica, pois com a natação e com a Contours, que eu estava fazendo, não estava dando mais resultado. A Contours é uma ótima academia, mas o enfoque é mais na musculação e localizada.... não tem muito aeróbico, acho que por isso não funcionou pra mim. E a natação era só 3x/semana... pra quem fazia exercícios 6x/semana... rs... acho que também não resolveu. Meu plano é fazer cerca de 1h/dia de bike, TODOS OS DIAS inclusive fds. Assim eu acho que tem mais chances de dar certo....
A fotinho da minha bike nova.....


Bjusssss
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário