sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desafio - Música!!!!

Fui desafiada pela Dany (http://danyfidurczak.blogspot.com/), este desafio é sobre a música.Então vamos lá!

1.- Em que situações costumas ouvir música?
Sempre!!!!!! Amo música, ouço enquanto trabalho, no ônibus, em casa, e principalmente qdo to fazendo exercícios!!!! Dá um super gás!!!

2.- A música que consideras indespensável no teu mp3?
Eu gosto de quase tudo, menos pagode e sertaneja, mas não pode faltar um techno.... rsrs!!!

3.- A música que acompanhou a tua adolescência?
O que mais marcou foram aquelas músicas "poperô" (uhahuauha), tipo As 7 melhores da Pan, Hot Nine Seven, eu e meus amigos sempre fazíamos festinha na garagem, colocava uma lona no portão, trocava as lâmpadas incandescentes por coloridas, colocava um estrobo (aquela luz de balada que fica piscando), soltava um CD das 7 Melhores da Pan e a garagem virava uma baladinha!!!! huauhauhau..... pra dizer o nome de uma música, lembro da "Santa Maria", "Whatever Love", "Scatman".... nossa, são tantas!!!! (detalhe, eu ouço até hoje, baixei todos esses cds outro dia, sem contar os que eu já tenho, hehe!!!)

4.- Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso.
Embaraçoso..... hummm.... não lembro de nada......

5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê?
Bom, além das do item 3, tem uma musiquinha que me marcou muito, que é a "Meu Esquema", do Mundo Livre S/A, que é a minha música e a do meu namorado, a "nossa música"!!! hehehe!!! (uma hora posto a letra dela aqui)

E agora, nomear 5 blogs:
Kryka
Jessica (putz, ela acabou de postar a brincadeira, rsrs....)
Babi
Gi
Lola
Não conheço mais ninguém, socooooorrrrooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário