quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Voltando ao trabalho...... :/

Ontem voltei ao trabalho..... é difícil acostumar ao ritmo de novo.... vc se sente meio perdida, sei lá, rs...... mas adoro trabalhar e adoro o que faço, estou feliz!
Ontem acabei nem tendo tempo de postar, acaba sendo mto corrido trabalhar, depois ir pra academia, qdo chego em casa a última coisa que eu quero ver é um computador na minha frente.... rs.... vou direto pra cama, rs.....
Estes dias não rolou nada de diferente, estou fazendo minha RA certinho, não jaquei nenhuma vez, nenhum docinho (nossa, faz um tempão que não como doce!!!), e natação todo dia..... estou nos 1.200m, tá muito bom para a 1ª semana!!! Nem to tendo mais tempo de me pesar todo dia, rs, me peso no sábado de novo e vamos ver se meu "bom comportamento" está dando resultado!!!
Obrigada a todas que estão comentando, isso me dá um super estímulo de seguir em frente!!! Força pra todas vcs que a gente chega lá!!!
Bjinhos lights!!!

3 comentários:

  1. QUE BOM QUE TRABALHA NO QUE GOSTO,

    VAMOS CONSEGUIR JUNTAS,

    BJOS E AVANTE

    ResponderExcluir
  2. com certeza vc tera um ótimo resultado do seu bom comportamento....força amiga e nós vamos conseguir...bjim

    ResponderExcluir
  3. dani tem selinho para voçe no meu blog
    http://millabsb.zip.net/

    ResponderExcluir