quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novo peso: 77,5kg

Olá a todas (os)!!!!
Estava meio sem tempo de postar esses dias, mas não vou desanimar!!!!
Meu novo peso: 77,5kg!!! 600g a menos.... pode parecer pouco mas de grão em grão a galinha enche o papo.... rs....
Ontem, meio que por "acidente", comecei a fazer natação com uma amiga minha, a Tati. Ela tbm está na luta contra a balança (até incentivei ela a fazer um blog light). Aconteceu o seguinte: eu já estava fazendo a minha bike diariamente, mas aí encontrei ela no restaurante vegetariano e ela me convidou a ir na academia com ela, fazer uma semana grátis de teste, e eu aceitei. Fui lá, gostei bastante (eu adoro natação!!!) e acho que vou fazer a matrícula!!! O ruim é que é meio longe pra mim, não é perto nem de casa e nem do trabalho, mas é legal ir treinar com uma amiga, assim uma incentiva a outra....
Bom, é isso.... estou conseguindo fazer a RA certinho esses dias, não jaquei nenhuma vez e fiz exercícios todos os dias.... só preciso beber mais água, estou na média de 1,5L/dia. Vamos ver se no fds eu consigo manter né!!!

Bjos a todas, e força pra todas nós que a gente chega lá!!!!

2 comentários:

  1. Dani é isso ai pouco mas ja ajuda a reduziar a medidas, bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo !!! Isso mesmo, aos poucos se chega lá!!!
    Na foto não aparece, mas qdo coloco uma calça jeans que os pneus pulam p/ fora, fica tudo marcado, que ódio...rs Bjãooo

    ResponderExcluir