sábado, 29 de agosto de 2009

Novo peso: 76,4kg

Nossaaaaaa que MARA!!!!!!!!!!!!!
Quer dizer, foram só 700g nessa semana, mas ainda tô naqueles dias, então talvez depois abaixe mais!!!
Nossa, esses dias têm sido uma correria, nem deu tempo pra postar, mta correria no trabalho....
Então, recapitulando....
Na quinta consegui ultrapassar meu "recorde": nadei 1.350m!!!!! To super feliz!!!! Travessia da Barra do Sahy, aí vou eu!!!!! Fim do ano!!!
Na quinta tb acabei cortando o meu cabelo, eu faço relaxamento e esse negócio de nadar todo dia tá acabando com ele, aí fui cortar as pontas pra ver se resolvia, só que odiei o corte!!!!!!!!!! Buáááááááááááááá!!!!!!!!! Hoje já to acostumando..... até q tá bunitinho.... rs......
Sexta passei no cardio, pois minha médica hemato me encaminhou por causa da pressão que tava alta. Ele queria passar remédio pra pressão, pas eu pedi a ele por favor que me desse uma oportunidade pra emagrecer, afinal tenho só 27 anos pra tomar remédio de pressão!!! Minha família toda é gordinha e toma remédio pra pressão, e não é isso que eu quero pra mim. Ele me deu um prazo de 6 meses pra retornar lá e emagrecer. E eu vou conseguir, se Deus quiser!!!! Em nome da minha saúde!!!
Ah, consegui fazer a RA certinho sem jacar todos esses dias!!! Nem um docinho!!!

Bom, é isso, ótimo fds pra todas!!!

2 comentários:

  1. Dani, flor ta bom demais, eu sempre emagreço uns 500 grams por semana, o importante é a vida saudavel que estamos levando né.

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo !!! Bom subir na balança e ver resultados !!! Ah, e espero conseguir ficar sem doce igual a você...por enquanto é um vício p/ mim !!! Bjuss e boa semana !!!

    ResponderExcluir