domingo, 16 de agosto de 2009

Novo peso: 78,1kg!!!

Meu novo peso: 78,1kg, quase 4kg a menos!!!!
Sei que no começo é mais rápido, mas tb não esperava que fosse assim!!!
Espero manter o ritmo e não estacionar..... :/
Esses dias eu tenho ido a um restaurante vegetariano ótimo aqui em Santo André, o que me ajudou muito a me manter no regime. Pra quem mora na região, eu recomendo!!! O endereço de lá é: http://www.villanatural.com.br
O site é bem legal, fala um pouco sobre a culinária vegetariana....
Ontem e hj não fiz bike.... :( .... mas foi só esse fds!!! O próximo vou fazer sem falta!!! E amanhã tamos de volta na malhação, é claro.....

Bjussss
Dani

4 comentários:

  1. Muito legal o blog!! E vê se não exagera dessa vez.. rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Irmaozinho queridooooo!!!!
    Meu primeiro comentário do blog!!!!
    Te amo1!!!!!!!!
    Prometo que não vou exagerar, rs.... dessa vez vou fazer as coisas com calma, rs...
    Brigada pelo comentário!!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. olá Dani, obrigada por comentar em meu blog, e parabéns pelos kg eliminados,


    bjos e avante

    ResponderExcluir
  4. vamos nos seguir, queridona... sucesso procÊ

    ResponderExcluir