segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FDS sem jacar!!!

Puxa vida, estou orgulhosa do meu fds!!! Não jaquei nenhuma vez!!!
Sábado me controlei na Pizza Hut, e ontem fui pela primeira vez à Subway. Puxa, como eu vivi todo esse tempo sem ter ido lá??? Pedi uma salada com os ingredientes que eu mais gostava, e ficou deliciosa!!! Ótima opção que eu descobri para poder sair com o namorado, comer saudável e manter minha vida social!!! Afinal eu não quero me trancafiar em casa só pq to de regime!!! Recomendo o lugar, pra quem ainda não conhece!!!
Hoje tb estou super feliz pq consegui nadar 1.200m, como nos velhos tempos!!! Tá certo que fiz meia hora a mais de aula, mas acho que meu condicionamento cardiovascular melhorou bastante, pra quem tava bufando pra subir qualquer escada!!! Gente, eu recomendo a todos que procurem uma atividade física com a qual vcs se identifiquem, pois é realmente prazeroso, é como uma terapia, e vc acaba emagrecendo sem sofrer tanto!!!
Vou atualizar meu quadro de metas: até o final desse ano quero estar em forma (ou pelo menos com condicionamento físico) para fazer minha primeira travessia. Sei que tem uma aqui no litoral de SP, que vc vai de barco até uma ilha e tem que nadar de volta à costa, acho que são uns 2.000m. Acho que vai ser um estímulo a mais pra eu eliminar meus quilinhos extras!!!
Ah, outra coisinha legal, fiz umas comprinhas hoje, como prêmio por eu já ter saído da casa dos 80 (arghh!!!); comprei uma calça jeans e duas blusinhas. Amanhã posto as fotos!!!
Bjos lights pra todas!!!!

2 comentários:

  1. Comprinhas...que bom!!!
    Isso aí não podemos deixar a peteca cair!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Dani, o subway, é uma delicia mesmo, ontem meu almoço foi lá, rsrsrsrs, nadar, acho tão lindo , mas não sei nadar.


    bjos e avante

    ResponderExcluir