domingo, 23 de agosto de 2009

Resistindo às tentações!!!

Firme e forte no regime!!!
Ontem meu irmão comentou comigo que nunca havia ido à Pizza Hut (não a dos shoppings, a pizzaria MESMO!!!), aí resolvi irmos eu, meu namoradex e ele. Logo pensei na tentação (pizza de massa grossa.... sobremesas maravilhosasssss!!!!!).... Mas me propus a fazer uma coisa: comer saudável, onde quer que eu esteja comendo. Por exemplo, outro dia fui no Mc com meu amor, e pensei que não precisava enfiar o pé na jaca se no cardápio deles tem uma saladinha tão gostosa (pelo menos eu acho, é bem colorida!!!), acabei comendo salada com grelhado e maçã de sobremesa. E vou fazer isso em qq lugar que eu for comer, afinal estou me reeducando, e não pagando uma penitência pra ficar trancafiada em casa!!! Não preciso deixar de me socializar por causa do regime. Acho que é importante ter força de vontade pra se controlar, senão a gente não chega ao nosso objetivo!!!
Enfim, fomos lá e acabei comendo antes da pizza uma saladinha (que por sinal estava uma delícia!!!! uma das melhores que já comi, bem levinha). Resultado: comi só um pedaço de pizza e fiquei satisfeita!!! Mantive minha RA e não deixei de sair!!! Estou muito feliz com isso!!!
A parte meio chatinha: não fiz nenhum exercício físico nem sábado, nem hoje (ainda). Preciso me animar mais..... mas esse friozinho tb é complicado.... rsrs.....
E os 2L de água tb está difícil..... só estou chegando nos 1,5L.... mas vou melhorar isso tb, acho que é só uma questão de hábito!
Bom, é isso, obrigada a todas que estão tirando um tempinho pra comentar no meu blog, isso está me ajudando bastante!!!
Bjosss e ótima semana para todas!!!

2 comentários:

  1. putz!tô contigo. è dificil pacas beber 2L de agua por dia,mas tbm tô me reeducando.
    nossa como é dificil emagrecer...engordar é bem mais facil e mais gostoso rsrsrsrs.
    tbm tô na luta assim como vc...tbm quero meu corpo de volta,snifff.
    depois de duas gestaçoes e uma vida muito sedentaria....resultado:87kg,mas agora tô com 83.900kg.Vai fazer 1 mes amanha que tô fazendo r.a,minha perda tá sendo lenta prq não faço acacdemia,só caminhada,mas é assim mesmo,devagar e sempre,o que não podemos é desistir.

    bjs...força pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que MARA, amiga!!! É isso ae ;D

    ah, daquelas fotos de cabelo vermelho pra segunda foto (com 78,1kg) eu tinha emagrecido por causa de uma paixonite platônica (perdi o apetite rsrs) e dor de garganta os primeiros 3kg, o resto foi com VP sim ;)

    Ué, kd o desafio? .-.

    bjo :*

    ResponderExcluir