sábado, 22 de agosto de 2009

Novo peso: 77,2kg!!!

Meninas, meu novo peso é 77,2kg!!!
Sei que não é legal se pesar quase todo dia, mas isso me incentiva, nem que seja pra ver 200g indo embora!!! rsrs.... mas agora vou me pesar todo sábado de manhã, só 1x por semana.
A natação vai de vento em popa, fui esses 3 dias com minha amiga e já me ajudou bastante, agora vou fazer com ela todos os dias, e deixar a bike de lado..... ou, se der tempo, fazer tbm.... rsrs....
Quando eu estava em forma, nadava cerca de 1.200m, nunca menos de 1.000m.... na primeira aula nadei 600m, na 2ª e 3ª, 700m. Até que não tá mal!!! Espero voltar logo ao meu condicionamento físico de antes..... ninguém merece ficar bufando a cada escada que subir né!!!!! rs.....
A Ra tbm está indo mto bem, almocei no restaurante vegetariano todos os dias dessa semana (aproveitar minha última semaninha de férias..... q peninha.....), e qdo eu e a Tati saímos da academia, estamos indo tomar sopinha todos os dias, isso tá me ajudando bastante!!!
Bom, é isso.... ótimo fds pra vcs!!!
Bjussss

3 comentários:

  1. OI DANI, tudo bem meu nome é Camila também tenho um bloguinho light,e achei o seu muito interessante, encontrei seu blog no orkut e gostei realmente do post de sua história ,

    voçe disse que gosta muito de fazer exercicios,eu não sou muito fã, mas tenho que começar á gostar, por que senão, vou emagreçer e ficar flacida ai nen vale á pena né!uma atividade física que gostaria muito de fazer é natação, e voçê já está fazendo tem quanto tempo?,tá gostando?

    e não deixe a bike de lado , tente fazer em dias alternados é bem melhor ai voçe adiministra melhor seu tempo.

    to falando muito né,ahhh ia esqueçendo parabéns pelo peso perdido,e feliz aniversário atrasado , e força na peruca que vai conseguir, pode contar comigo ,porque amigas lights unidas jamais serão vencidas, na luta contra balança,
    bjusss ,com carinho mila!!!!
    meu cantinho:http://millabsb.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, se vc gosta de se pesar diariamente, então continue,

    obrigada por sempre estar presente.



    bjos e avante

    ResponderExcluir